terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ninguém cruza nosso caminho por acaso 
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.
Chico Xavier.


Sorrisos, Choros, Distância, Coração, Compreensão, Ciúmes, Saudades, Caretas, Brigas, Dias, Sms, Gestos, Cuidado, Msn, Orgulho, Meses, Fotos, Filmes, Livros, 10 em 10, Digaçado, Stitch, Hilter, Bão... Bão?, Medos, Renúncias, Força, Ticuns, Dengo, Eu, Você.  Nós,1 ano, 12 meses, 365 dias de sensações e sentimentos que palavra nenhuma descreveria o quão importante se tornou em minha vida e quanto é díficil me ver sem você. Eu te amo e por isso estou aqui hoje, amanha e até quando tu remar, re-amar comigo.♥

Enquanto houver razões eu nao vou desistir se for pra eu chorar quero chorar por ti porque eu não te esqueço. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário