sábado, 24 de novembro de 2012

"É tão bom quando estou com saudades tuas e, então, nos vemos e eu posso matar toda essa saudade num abraço apertado e verdadeiro. Quando seguro a tua mão, eu me sinto completamente protegida. Quando nossos olhos se encontram, meu coração acelera de maneira tão intensa. Quando eu te ligo pra tirar uma dúvida sobre alguma matéria, nem consigo prestar atenção direito, pois apenas a tua voz entra dentro de mim. Quando conversamos por horas, dividimos nossos segredos e rimos de coisas que só fazem sentido para nós, eu não poderia ficar mais feliz. Quando tu me pegas no colo contra a minha vontade e me jogas no mar enquanto eu estou rindo e gritando o quanto eu te odeio, não há outro lugar que eu queira estar além dos teus braços. Ah, é que só tu consegues me deixar desse jeito: com a certeza de que tudo vale a pena se estou contigo. Só de pensar em ti e em tudo que passamos juntos, fico sorrindo que nem uma boba. Porque a cada dia que passa eu estou mais e mais apaixonada por ti, por cada detalhe teu e por tudo que eu sou quando estou ao teu lado."

Recanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário