quarta-feira, 21 de novembro de 2012




Pai gostaria de lhe escrever algo bonito, mas que palavras representaria o teu sorriso? Posso falar da dor da saudade, de tua ausência tão presente em minha vida, que é refletida em cada ato meu,  princípios que carrego até hoje do qual herdei de um herói, o meu eterno herói. È impossível não dizer quanto me faz falta o aconchego de teu abraço, do seu olhar, cada palavra, de cada sermão de Pai. Ás vezes me pergunto como seria o destino de cada um de nossa família se senhor ainda estivesse entre nós de corpo e alma, mas não me deixo intristecer pois sei que o senhor esta num lugar em paz, digno  de homem de caráter, trabalhador, humilde por natureza e que lutou até o último segundo de sua vida com um sorriso no rosto mesmo diante toda dor de um destino tão cruel que nunca parecia ser destinado realmente ao senhor pai, eu nunca te ouvi indagar, nunca te vi desistir.

E Pai  é pelo meu amor eterno que estou aqui e deixo os meus parabéns, pelo homem que senhor é do qual honro em chamar de PAI e espero e luto todos os dias para que senhor se honre e se orgulhe de me chamar de Filha. Fica em Paz aonde quer que esteja. Meu porto seguro, meu anjo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário