sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




O melhor de tudo é saber que pertencemos um ao outro. Não importa em que circunstâncias nós nos encontramos, nossos corações sabem exatamente onde querem estar e, principalmente, quem querem amar.

E que nossa felicidade não dependa dos outros, do que acham ou pensam, o nosso amor depende de nós, do respeito do cuidado de e pequenos gesto do quais só a gente sabe o quanto representa e que mesmo com a distância e todos contratempos hoje finda 1 ano e 1 mês de namoro, 1 ano e 1 mês de momentos que certamente hoje representa cada conquista e sorriso meu.
Obrigada pro existir e ter cruzado meu caminho, meu anjo. *-* Que venha muitos dias, minutos e segundos é ao teu lado, pois só assim que eu sou completamente feliz.

Nonononono, eu te amo. k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário