sexta-feira, 28 de junho de 2013


Ás vezes a gente deseja falar tanta coisa mas vem aqueles mil ditados pronto e importunos em tua cabeça e você acaba por não dizer.

Não demonstra demais; Não vale apena sofrer amor. O amor não sabe esperar. (...) 

Eu quero que tudo isso se dane, e não ter medo de dizer o que sinto, por medo de contradizer. O que sinto só eu posso dizer.
Dai queria que soubesse do medo que tenho de te perder, de quando digo que vou dormir, mas não durmo pelo simples fato de querer estar com você, falar, rir, sentir você, mesmo que seja através dos métodos que a distância nos ensinou a fazer. Medo não ter assunto, medo de não te tirar um sorriso e medo de algum outro fazer. Enquanto nossa triste realidade não me permita estar perto de você. 
Eu sei que com o tempo as coisas às vezes tende cair na rotina, mas eu continuo o dia todo pensando em você, tentando fazer algo que te surpreenda e faça tudo renascer. 
E por todos os momentos difíceis que já passamos e certamente os que virão saiba que nunca troquei nem trocaria teu sorriso, nem dedicaria meus minutos, segundos, por nenhuma outra pessoa. Que saber mais? Eu se fosse pra escolher eu te escolheria de novo e de novo, porque eu sei que é você. 

Eu não sei quando irá ler mais espero que fique feliz por saber que alguém te ama tanto, como eu amo você.

Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário